Netflix encomenda cinco originais indianos
| 17 Jul, 2019

Publicidade

Cada vez mais a apostar em originais e em mercados que não sejam o americano, a Netflix encomendou cinco novos originais da Índia.

Depois do sucesso de Delhi Crime e Selection Day, o serviço de streaming vai apostar em Bombay Begums, Mai, Betaal, Messy e Masaba Masaba.

Bombay Beguns é uma história contemporânea, passada numa zona urbana da Índia, que segue cinco mulheres de gerações diferentes que lutam com o desejo, a ética, crises pessoais e vulnerabilidades da sua própria ambição. À medida que tomam decisões difíceis, encontram umas nas outras uma inesperada ligação.

Betaal passa-se numa aldeia remota que passa a ser o centro de uma batalha quando um oficial do exército com centenas de anos e o seu batalhão de soldados zombies combatem polícias dos tempos modernos. Os habitantes daquela localidade veem-se então encurralados neste terrível conflito.

Mai segue uma dócil esposa e mãe de 47 anos, Sheel, que se encontra acidentalmente numa situação de violência e poder dentro do mundo dos crimes de colarinho branco e da política.

Messy é centrada em Beani, uma comediante em ascensão de Bombaim que tem dificuldades em equilibrar a sua carreira na comédia, o seu trabalho do dia a dia, uma melhor amiga peculiar, pais persistentes e o namorado, que se prepara para a pedir em casamento. Beani tenta então encontrar a própria voz e assumir as rédeas da sua vida.

Por fim, Masaba Masaba é baseado na vida da designer de moda Masaba Gupta enquanto ela entra no mundo das relações amorosas. A série irá contar com a participação da própria Masaba.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos