Netflix dá luz verde a Entergalactic, de Kid Cudi; Quibi encomenda Skinny Dip
| 26 Jul, 2019

Publicidade

Kenya Barris (mais conhecido por Kid Cudi) e Scott Mescudi (How To Make It In America) juntaram-se para um novo projeto da Netflix, intitulado Entergalacticuma série musical animada para adultos baseada no próximo álbum homónimo do cantor, rapper e ator.

Esta será a terceira série a ganhar vida através do acordo da produtora de Barris, Khalabo Ink Society, com a Netflix e vai seguir um jovem na sua descoberta do amor, apresentando músicas deste novo disco de Kid Cudi.

Para além de protagonista, Mescudi será também o argumentista e produtor executivo da série, ao lado de Ian Edelman, o criador de How To Make It In America.

Jeffery Katzenberg e Meg Whitman, responsáveis pela Quibi, encomendaram Skinny Dip, uma série de comédia baseada no livro satírico de Carl Hiaasen, publicado em 2004.

O serviço de streaming descreve a série como uma comédia negra sobre uma odisseia de vingança. Uma mulher que sobrevive milagrosamente uma noite em mar aberto depois de o seu marido a ter atirado borda fora, é encontrada por um polícia e os dois vão trabalhar juntos para apanhar o seu marido.

A série fez originalmente parte do ciclo de episódios piloto de 2019 da The CW, mas não chegou a avançar. Ainda assim, o grupo inicial que constituía a produção e realização de Skinny Dip mantém-se como nomes como Russel Friend e Garrett Lerner, na elaboração do argumento, e os produtores executivos Peter Traugott, Rachel Kaplan, Alon Shtruzman, Avi Nir, Friend e Lerner.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos