WarnerMedia encomenda duas novas séries: Made for Love e Station Eleven
| 29 Jun, 2019

Publicidade

A WarnerMedia encomendou 10 episódios de duas novas séries do criador de ManiacPatrick Somerville, para o serviço de streaming que irá lançar. As séries são: Made for Love, uma comédia sobre divórcio com episódios de meia hora, baseada no romance de Alissa Nutting com o mesmo nome, e Station Eleven, um drama pós-apocalíptico com episódios de 60 minutos, baseada no bestseller internacional com o mesmo nome de Emily St. John Mandel.

Made for Love é uma história comovente de divórcio e vingança sombria, absurda e cínica. A série mostra até onde é que algumas pessoas são capazes de ir por amor e outras que são capazes de ir ainda mais além para o destruir.

A série segue Hazel Green, uma mulher de trinta e tal anos, que anda em fuga, depois de 10 anos de um casamento sufocante com um bilionário das tecnologias, instável, carente e possivelmente sociopata. Não demora a descobrir que o marido lhe tinha implantado um aparelho de monitorização revolucionário, o Made for Love, no cérebro. Este aparelho permite ao marido localizá-la, vigiá-la e saber os seus pensamentos e sentimentos ao mesmo tempo que ela tenta manter-se viva. Há também golfinhos envolvidos nesta história.

Station Eleven é uma saga pós-apocalíptica que abrange múltiplas linhas temporais. A série conta a história de sobreviventes de uma gripe devastadora, à medida que estes tentam reconstruir e reimaginar novamente o mundo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos