FOX dá luz verde a spin-off de Vis a Vis
| 26 Mai, 2019

Publicidade

A Fox Network Groups na Espanha e a Globomedia, empresa matriz da produtora The Mediapro Studio, sediada em Barcelona, anunciaram um spin-off para a emblemática série catalã da Mediapro, Vis a Vis (Locked Up).

Lançado para o ar nas redes da Fox em 2020, Vis a Vis: El Oasis fechará o círculo de narrativas da série original, trazendo de volta favoritos dos fãs no processo, liderados pelas personagens Macarena “Maca” Ferreiro, interpretada por Maggie Civantos, e Zulema, interpretada pela atriz Najwa Nimri.

A nova temporada vai debruçar-se sobre atividades prévias dos protagonistas, insinuadas no final de Vis a Vis. Irão voltar outras personagens para se juntar a Maca e Zulema nos seus esforços criminosos, desta vez fora dos muros da prisão.

Os fãs da série têm utilizado as redes sociais para exigir uma continuidade, e ficarão, por isso, felizes em saber que no próximo ano serão lançados oito novos episódios. Os produtores prometem que a narrativa da série será encerrada de forma clara e concisa.

Javier Pons, chefe de televisão do Mediapro Studio, descreveu o spin-off como um “confronto final”, elogiando o trabalho que o criador da série, Iván Escobar, fez na modelagem da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos