Revival de Beverly Hills, 90210 encomendado pela FOX
| 28 Fev, 2019

Publicidade

A Fox encomendou seis novos episódios da famosa série dos anos 90, Beverly Hills, 90210, reunindo o elenco original e a estrearem já este verão. O revival será intitulado 90210 e, apesar de ter o mesmo nome que o reboot de 2008, esta nova versão irá ter como foco as personagens da série-mãe e a continuação das suas histórias.

Passados 19 anos desde que a série original terminou, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori voltam a reunir-se quando um deles sugere que Beverly Hills, 90210 entre em ação novamente. Contudo, fazer com que funcione pode resultar num novela ainda melhor do que a original. O que irá acontecer quando os primeiros amores, antigos romances, amigos e inimigos se juntam outra vez, à medida que este elenco icónico – que o mundo inteiro viu crescer – tenta continuar a partir do ponto em que terminou?

Beverly Hills, 90210 deixou uma marca permanente na cultura pop e numa geração inteira”, disse Michael Thorn, Presidente da Fox Entertainment. “O seu poderoso legado é uma parte importante do ADN do nosso canal e sentimo-no honrados por trazer de volta os membros do elenco original de 90210“.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos