Netflix dá luz verde a The Liberator
| 19 Nov, 2018

Publicidade

A Netflix deu luz verde à série de animação dramática The Liberator sobre a Segunda Guerra Mundial e baseada no livro de Alex Kershaw, The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey.

A série de quatro episódios conta uma fascinante história real da marcha sangrenta e dramática para a vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial: a odisseia de batalha do oficial do exército dos EUA, Felix Sparks, e da sua unidade de infantaria durante os 500 dias em que lutaram para libertar a Europa dos horrores da guerra. O drama de guerra vai seguir Sparks e o 157.º Regimento de Infantaria de Oklahoma, uma Guarda Nacional composta principalmente por cowboys, nativos americanos e mexico-americanos, desde a invasão de Itália até à libertação do campo de concentração de Dachau.

Produzida pelos A+E Studios, The Liberator irá ser o primeiro projeto produzido em trioscope, uma nova técnica de animação híbrida melhorada, que combina CGI e representação real. Assim, os criadores conseguirão contar uma história apelativa com pormenores apurados, transmitindo, de forma mais eficiente, as emoções humanas e o drama do assunto tratado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos