HBO dá luz verde a The Righteous Gemstones
| 03 Out, 2018

Publicidade

A comédia de Danny McBride, The Righteous Gemstones, será a próxima aposta da HBO.

Com episódios de 30 minutos, a trama da série desenvolve-se à volta de uma família televangelista com uma grande tradição de comportamentos inadequados, ganância e obras de caridade – “tudo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

John Goodman (Roseanne) interpretará o patriarca Eli Gemstone. McBride (Eastbound & Down) fará de Jesse Gemstone, o filho mais velho e ‘herdeiro’ do trono, que vive na sombra do pai, mas vai criando o seu próprio caminho em simultâneo. Jesse não é tão tradicional como o seu pai e pega naquilo que Eli construiu e expande-o para chegar a um público mais moderno. Edi Patterson (Vice Principals) interpretará o papel de Judy Gemstone, a filha de Eli e Amy Leigh; Adam Devine (Workaholics) será Kelvin Gemstone, o filho mais novo de Eli e Amy; Cassidy Freeman (Longmire) será Amber Gemstone, a mulher de Jesse; Tony Cavalero (The Single Life) será Keefe Chambers, um ex-satanista salvo por Kelvin, Tim Baltz (Drunk History) fará de BJ, o noivo de Judy, e Gregory Alan Williams (Greenleaf) será Martin Imari, um queniano conservador e o braço direito de Eli.

Danny McBride é também o argumentista, produtor e realizador/produtor executivo, juntamente com Jody Hill e David Gordon Green. Aliás, este trio esteve por detrás da comédia Eastbound & Down, também protagonizada por McBride.

Uma vez que John Goodman está a gravar a série da ABC, The Conners, as gravações de The Righteous Gemstones só deverão arrancar depois de The Conners estar concluída.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos