Novas séries Netflix: Locke & Key e Daybreak
| 29 Jul, 2018

Publicidade

Há quatro meses atrás, a Hulu recusou o piloto escrito sobre a adaptação dos comics Locke & Key. Contudo, os produtores Carlton Cuse e Joe Hill depressa entraram em negociações com a Netflix e, desta vez, conseguiram luz verde para avançar com a série. A dupla de produtores mantém-se, contudo, as negociações com a Netflix forçaram a que o piloto fosse reescrito e o elenco foi reavaliado, fazendo com que nem todos os atores previamente escolhidos para a versão da Hulu permanecessem na série. Para já, do elenco principal apenas foi confirmada a permanência do pequeno ator Jackson Robert Scott (It).

Com dez episódios encomendados, a série de horror e fantasia centra-se em três irmãos que, após a morte do pai, são forçados a mudarem-se para a casa da família em Massachusetts. Depressa percebem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão poderes, mas nem tudo é perfeito, já que um demónio quer essas chaves e eles terão de o deter.

As novidades da Netflix não param por aqui! Com um total de dez episódios na 1.ª temporada, está confirmada Daybreak, uma comédia de humor negro sobre um apocalipse zombie. Inspirada na banda desenhada homónima, a série acompanha Josh, um adolescente de 17 anos que irá procurar a sua namorada, Sam, numa caótica cidade de Glendale. A sua demanda será acompanhada por uma dupla improvável: Angelica, uma pirómana de 12 anos, e Wesley, que outrora fora o bully de Josh, mas que agora é um samurai pacifista. Contudo, a sua vida será dificultada pelos Ghoulies, nome dado aos zombies, e por gangues peculiares (atletas mauzões e cheerleaders que agora são guerreiras amazonas).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos