LA’s Finest recebe luz verde pela Charter Communications
| 28 Jun, 2018

Publicidade

A produção de 13 episódios do drama LA’s Finest, protagonizado por Gabrielle Union e Jessica Alba, acaba de receber luz verde por parte da Charter Communications. A produção executiva está a cargo de Pam Veasey (CSI: NY ), Brandon Margolis, Brandon Sonnier e das protagonistas Union e Alba.

A série trata-se de um spin-off da saga de filmes Bad Boys e acompanha Syd Burnett (Union), que foi vista pela última vez, nos filmes, em Miami a acabar com um cartel de drogas. Agora, ela deixou o seu passado complicado para trás para se tornar numa detetive da polícia de Los Angeles. Juntamente com a sua nova parceira, Nancy McKenna (Alba), uma mãe com um passado igualmente complexo, Burnett é pressionada a ‘examinar’ se o seu estilo de vida sem remorsos poderá estar a servir como forma de esconder um grande segredo pessoal.

O elenco inclui também nomes como Ernie Hudson, Zack Gilford, Duane Martin e Ryan McPartlin, que irão interpretar, respetivamente, Joseph Burnett, Ben Walker, Ben Baines e Patrick McKenna.

A estreia está prevista para acontecer em 2019, sendo esta a primeira série original da plataforma Spectrum.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos