Distrito Salvaje: Netflix com nova série colombiana original
| 08 Mar, 2018

Publicidade

O gigante do streaming iniciou as filmagens daquela que será a terceira série colombiana original da Netflix. Denominada Distrito Salvaje, a série terá como ator principal a estrela de Narcos e Agents of S.H.I.E.L.D., Juan Pablo Raba. Cristina Umaña (Narcos) e Camila Sodi (Camino a Marte) também farão parte do elenco.

Produzido pela Dynamo (a empresa responsável pelas três primeiras temporadas de Narcos e do futuro filme de Ang Lee, Gemini Man), Distrito Salvaje foi criado e editado por Cristian Conti, o presidente da Dynamo, juntamente com Javier Gullón, Javier Fuentes-León e Maurício Leyva.

Distrito Salvaje segue Jhon Jeiver, um combatente que escapa da selva após ter assinado o Tratado de Paz que iria acabar com o longo conflito da Colômbia. Enquanto luta para se reinserir na sociedade e se reconciliar com a família, é atraído para uma rede de crime e corrupção, o que o leva a ter de escolher um caminho a seguir.

Filmada inteiramente na Colômbia, a série de 10 episódios será realizada pelo peruano Javier Fuentes-León (Undertow) em cooperação com o colombiano Carlos Moreno (Dog Eat Dog). Conti, Andrés Calderón, Raba, Fuentes-León e Gullón serão os produtores executivos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos