CBS All Access anuncia três novas séries
| 04 Ago, 2017

Publicidade

A CBS All Access, plataforma de streaming do canal CBS com séries originais como The Good Fight e Star Trek: Discovery, vai juntar três novas séries à sua programação: Strange Angel, No Activity e $1.

Strange Angel: criado por Mark Heyman (Black Swan e The Wrestler) e com Ridley Scott como um dos produtores executivos, este drama é baseado no livro, com o mesmo nome, de George Pendle. A história passa-se nos anos 40, em Los Angeles, centra-se em Jack Parsons, um homem misterioso e brilhante que foi o responsável pela criação de foguetes espaciais. No entanto, à noite, Parsons coloca a ciência de lado e faz performances de rituais sexuais mágicos como discípulo de Aleister Crowley.

No Activity: esta comédia, da autoria de Will Ferrell, “celebra o mundano”. No centro da trama temos dois polícias que passaram demasiados tempo juntos enfiados no mesmo carro de patrulha, dois criminosos que se mantêm discretos, dois trabalhadores que ainda não conseguiram sentir uma ligação e dois mexicanos confinados a um espaço muito pequeno, principalmente tendo em conta que acabaram de se conhecer.

$1: situada numa pequena cidade da Rust Belt, conhecida como cinturão da indústria, na América do pós-recessão, este thriller centra-se numa nota de um dólar que, ao mudar de mãos, liga um grupo de pessoas envolvidas num chocante múltiplo homicídio. O caminho que esta nota segue, através dos vários intervenientes por quem passa, pinta um retrato de uma cidade americana moderna profundamente dividida em termos sociais e culturais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos