Jordan Peele e J. J. Abrams juntos em Lovecraft Country
| 18 Mai, 2017

Publicidade

A nova série da HBO, Lovecraft Country, terá como produtores executivos os norte-Americanos Jordan Peele e J. J. Abrams.

Baseada no livro com o mesmo nome, do autor Matt Ruff, Lovecraft Country conta a história de Atticus Black, de 25 anos, que se junta à sua amiga Letitia e ao seu tio George para uma viagem pelos Estados Unidos da década de 1950, com o objetivo de encontrar o seu pai desaparecido. Neste trajecto, estes elementos têm de enfrentar os problemas de racismo que marcaram essa época e ainda a ameaça de espíritos malévolos.

Jordan Peele, de 38 anos, é anunciado para este trabalho após a sua primeira experiência como produtor executivo no filme Get Out, que estreou em fevereiro de 2017 e rapidamente se afirmou como um sucesso.

J. J. Abrams (51 anos), um produtor executivo mais experiente, já esteve envolvido na produção de várias séries de sucesso. Afirmou-se como um caso sério de sucesso após assumir os papéis de co-criador e produtor executivo da série Lost (2004-2010), tendo num passado mais recente sobressaído em apostas como 11.22.63 e Westworld.

Ainda não existe data de lançamento prevista para a série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos