Future Man com luz verde e Queen of Shadows em desenvolvimento
| 10 Set, 2016

A comédia Future Man, da Hulu, teve luz verde para avançar! Com 13 episódios de meia-hora, esta série vai contar com Josh Hutcherson (The Hunger Games) e Eliza Coupe (Happy Endings) no elenco.

Seth Rogen, Evan Goldberg, Matt Tolmach e James Weaver são produtores executivos desta série que segue um zelador durante o dia e jogador durante a noite recrutado por visitantes misteriosos para viajar no tempo e assim prevenir a extinção da humanidade.

Hutcherson será o protagonista, Josh Futterman, um jogador abatido e pouco inspirado que rapidamente se torna o herói improvável da terra. Este será também produtor na série, onde irá também contracenar com Derek Wilson (Preacher), Ed Begley Jr. (Gary Unmarried) e Glenne Headly.

Ainda na Hulu, o sucesso de vendas de Sarah J. Maas, a saga de livros Throne of Glass, pode vir a ser adaptada. O projeto, uma série de fantasia épica de aventura baseada nos livros encontra-se em desenvolvimento sob o nome de Queen Of Shadows.

A história centra-se em Celaena Sardothien, uma assassina complicada com um passado misterioso que apenas quer a sua liberdade. Agora sentindo-se em dívida para com um rei tirano, Celaena irá tornar-se uma relutante heroína contra as múltiplas forças que ameaçam destruir o seu mundo. Durante o caminho irá fazer amigos, inimigos, amantes e será bastante subestimada por todos.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos