Amazon dá luz verde a I Love Dick, Jean-Claude Van Johnson e The Tick
| 29 Set, 2016

Publicidade

I Love Dick, Jean-Claude Van Johnson e The Tick são as novas séries originais da Amazon e estrearão unicamente para prime members do serviço.

Os criadores e produtores das novas comédias incluem Ridley Scott e Jill Soloway e à frente das câmaras contaremos com caras conhecidas como Kevin Bacon, Peter Serafinowicz, Jean-Claude Van Damme, Kathryn Hahn e Jackie Earle Haley.

I Love Dick é uma adaptação do clássico com o mesmo nome. Passa-se numa comunidade do Texas, com Chris (Kathryn Hahn) e Sylvere (Griffin Dunne). Estes mudam-se para Marfa, Texas, quando Sylvere recebe uma bolsa  para acabar o seu livro. Conhecem Dick (Kevin Bacon), que desmistifica os conceitos de amor e monogamia. A série conta a evolução de um casamento e o engrandecimento de um escritor chamado Dick.

A série Jean-Claude Van Johnson conta com Jean-Claude Van Damme, que opera sob o nome Johnson, o mais perigoso mercenário, capaz de deitar abaixo um governo, um rival político ou uma multinacional. Embora presentemente reformado, um encontro com um antigo amor trá-lo de volta à ação.

The Tick terá a participação de Peter Serafinowicz, Griffin Newman, Jackie Earle Haley, Valorie Curry, Yara Martinez e Brendan Hines e conta a história de um contabilista sem poderes, num mundo cheio de super heróis. Quando a sua cidade fica refém de um super-vilão que se julgava estar morto, o contabilista começa a trabalhar com um estranho super-herói azul.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

fallout poster final prime video

Recomendamos