Adam Brody e Martin Freeman vão ser os protagonistas de StartUp
| 29 Jan, 2016

Publicidade

Start Up é a nova série da plataforma de streaming online da Sony, a Crackle, que conta com Adam Brody (The O.C.) e Martin Freeman (Sherlock) no elenco. Criada por Ben Ketai, este é um drama que conta com 10 episódios com duração de uma hora cada.

Localizada em Miami, Start Up explora o que acontece quando uma brilhante, mas controversa ideia tecnológica é produzida no lado errado por três estranhos que não se enquadram na definição de empreendedores tecnológicos.

Forçados a fundar uma companhia de tecnologia com dinheiro sujo, enquanto formam laços com um gangue haitiano, eles irão lutar para criar um negócio, mas lutarão ainda mais para permanecerem vivos, principalmente quando um impetuoso agente do FBI impõe o seu poder para elevar ou acabar com aqueles que entram em contacto consigo e nem sempre pelas razões certas.

Freeman interpretará Phil Rask, um agente do FBI especializado em crimes financeiros e que cruza caminho com Nick Talman, personagem interpretada por Adam Brody, um inteligente e astuto financeiro de uma firma em Miami. Brody, para além do seu papel, será também produtor nesta série.

“Start Up segue a promessa de continuar o nosso compromisso de drama de qualidade” disse Eric Berger, Vice-Presidente Executivo de Sony Pictures Television Digital Networks. “Estamos a trabalhar com uma equipa de qualidade superior para produzir um projeto que explora as motivações e complexidades de criar um novo empreendimento, enquanto caminhamos numa linha ténue entre o crime e a legitimidade”.

Start Up segue-se a The Art Of More, o primeiro drama de uma hora de duração da Crackle e recentemente renovado para segunda temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos