Please Don’t Go e When We Rise são os novos projetos da ABC
| 22 Dez, 2015

A ABC encontra-se de momento a desenvolver uma nova série dramática sobre o divórcio e deu luz verde a uma nova minissérie sobre os direitos dos homossexuais.

A primeira irá chamar-se Please Don’t Go. Esta série está a ser escrita por Meaghan Oppenheimer (a escritora de Fear The Walking Dead) e procuram Reese Witherspoon para integrar o elenco.

Please Don’t Go conta a história pessoal e profissional de uma implacável advogada especialista em divórcios. Ela cresceu num parque de caravanas no Texas e fez de tudo para deixar de lado a vida miserável que levava, tentando arranjar uma maneira de ter o seu próprio escritório e uma mansão no melhor bairro de Dallas. Apesar da sua aparência forte, ela tem tendências autodestrutivas e uma família cheia de segredos.

Quanto à minisérie, irá chamar-se When We Rise e terá oito episódios de uma hora, onde explora a comunidade LGBT (Gay, lésbicas, bissexuais e transgéneros), assim como os seus direitos. Irá focar-se nos desafios de vários homens e mulheres da comunidade que lutaram para conseguir os seus direitos, desde o início do século XX até aos dias de hoje.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos