Amazon reforça a sua aposta nas séries para 2016
| 20 Dez, 2015

Publicidade

A Amazon irá premiar-nos com várias novas séries já para o ano de 2016. Aqui fica um pequeno resumo do que nos espera:

– Do produtor executivo Sacha Baron Cohen (conhecido pelo seu papel em Borat), chega-nos Highston. Esta comédia familiar é centrada num jovem de 19 anos chamado Highton Liggets (interpretado por Lewis Pullman) que tem várias celebridades como amigos, amigos esses que apenas ele consegue ver. No episódio piloto irão aparecer várias celebridades como Shaquille O’Neal e o baixista Flea dos Red Hot Chili Peppers.

One Mississippi é a história autobiográfica de uma mulher que com a sua saúde em declínio, volta para a sua terra natal de Bay Saint Lucille. Lá, no Mississipi, terá que lidar com a morte da única pessoa que a compreendia, a sua mãe, e com o seu padrasto muito afastado emocionalmente (John Rothman de O Diabo Veste Prada).

– Baseada na vida de Zelda Fitzgerald, Z: The Beginning of Everything, é uma série biográfica que retrata o caso amoroso desta com o autor F. Scott Fitzgerald.

– Passada em 1969, Good Girls Revolt passa-se em torno de um grupo de jovens jornalistas do News of the Week que pretendem ser tratadas de forma justa. Esta luta acaba por afetar casamentos, carreiras e várias relações. Este projeto conta com atores que interpretam várias pessoas reais como Eleanor Holmes Norton (Joy Bryant) e Nora Ephron (Grace Gummer).

– Em PatriotTerry O’Quinn da série Lost, interpreta o papel de Diretor de Inteligência do Departamento de Estado e é pai do agente John Tavner (Michael Dorman) cuja ultima missão é impedir o Irão de desenvolver uma arma nuclear

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos