Sean Bean em minissérie da ITV, The Frankenstein Chronicles
| 08 Out, 2015

Publicidade

Sean Bean (Legends, Game of Thrones) vai interpretar o inspetor John Marlott numa minissérie dramática de mistério e crime da ITV e produzida pela Rainmark Films. Com seis episódios, The Frankenstein Chronicles passa-se em 1827, nos recantos escuros de Londres, num submundo de prostituição, tráfico de droga, raptos, assassinos contratados e outros vícios.

É neste cenário que Marlott descobre o cadáver de uma criança, enquanto realiza uma operação de captura de traficantes de ópio. A descoberta do corpo torna-se ainda mais macabra quando o inspector se apercebe que se trata de uma grotesca junção de partes de diferentes corpos. Inicia-se uma caça ao responsável por tal abominação, sendo certo que um poder demoníaco está em ação na cidade, tentando reanimar os mortos, numa paródia intrigante do romance de Frankenstein.

Sem data de estreia, The Frankenstein Chronicles poderá ainda contar com Anna Maxwell Martin (Susan em The Bletchley Circle), Charlie Creed Miles (Jack Harmer em Death in Paradise), Steven Berkoff (The Girl with the Dragon Tattoo), Samuel West (Mr. Selfridge), Tom Ward, Ed Stoppard, Elliot Cowan, Hugh O’Conor, Joe Tucker, Kate Dickie, Lalor Roddy, Patrick Fitzsymons e Richie Campbell.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos