Duas novas adaptações a caminho da NBC, entre elas antologia de Bryan Fuller
| 25 Out, 2015

Publicidade

A cadeia televisiva norte americana NBC tem dois novos projetos: uma adaptação do filme All Of Me de 1984 e ainda uma nova versão da série Amazing Stories, de 1985.

Dirigido por Carl Reiner em 1984, All Of Me é um filme de fantasia e comédia protagonizado por Steve Martin e Lily Tomlin. Esta adaptação por parte da NBC irá contar com Betsy Thomas (criadora de My Boys) como argumentista e produtora executiva desta série de comédia, que será produzida nos estúdios da Universal Television, contando com episódios de meia hora.

O filme conta-nos a história de Edwina Cutwater (Lily Tomlin), uma milionária que na hora da sua morte pede a Prahka Lasa (Richard Libertini), um guru, para que este transfira a sua alma para o corpo de uma jovem bela, Terry Hoskins (Victoria Tennant). Mas nem tudo corre como planeado e a alma de Edwina acaba no lado esquerdo do corpo de Roger Cobb (Steve Martin), seu advogado, enquanto Roger fica limitado a controlar o seu lado direito.

Para além do filme All Of Me, a NBC prepara-se para trazer uma nova versão da série Amazing Stories, de 1985, criada originalmente por Steven Spielberg. Esta adaptação será feita em parceria com o showrunner de Hannibal, Bryan Fuller, que será produtor executivo e escreverá o piloto deste projeto. Amazing Stories terá episódios semanais de uma hora contando histórias fantásticas, estranhas e sobrenaturais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos