Adaptação de Little Women em desenvolvimento na CW; nova série no Syfy e mais!
| 31 Jul, 2015

Publicidade

A CW está em fase inicial de desenvolvimento de uma adaptação de Little Women (As Mulherzinhas), obra de Louisa May Alcott que já foi levada até ao cinema por três vezes, a mais recente em 1994, com Kirsten Dunst, Claire Danes, Susan Sarandon, Christian Bale e Winona Ryder no elenco.

No entanto, o canal de televisão não tem em mente uma versão clássica e fiel ao livro. Os planos para esta série (que ainda terá de ser apresentada e aprovada) envolvem algo de muito diferente. Jo, Meg, Beth e Amy serão assim meias-irmãs que tentam sobreviver – nas inóspitas ruas de Filadélfia – e desvendar uma conspiração que vai muito além de tudo o que imaginaram, enquanto tentam fazer os possíveis para não se matarem uma à outra.

O ator de NCIS, Michael Weatherly, é o produtor do projeto que segue a mesma linha de Pride and Prejudice and Zombies, que pegou no clássico de Jane Austen e lhe deu um toque completamente moderno.

Já com luz verde de aprovação, temos uma nova série para o canal Syfy, Blood Drive. Ao estilo dos filmes que constituem Grindhouse: Planet Terror e Death Proof, de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, esta nova aposta de 13 episódios é passada num futuro à beira do apocalipse.

grindhouse_header

No centro da história está o último polícia decente de Los Angeles que se une a um corredor de carros que tem como parceira uma verdadeira femme fatale perigosa que encara as pessoas como combustível. A isto juntam-se carros movidos a sangue, o que dá o mote ao título.

Por fim, falamos de Sneaky Pete, cujo piloto tinha sido criado para a CBS, mas a cadeia de televisão recusou o projeto, que foi agora resgatado pela Amazon. O episódio piloto vai estar disponível já no dia 7 deste mês e a partir daí começa o processo de votação para decidir se a série vai ou não avançar. Lembramos que Sneaky Pete foi co-criada e co-produzida por Bryan Cranston.

amazon

A trama é sobre um presidiário de 30 anos, que decide assumir a identidade do seu colega de cela quando sai da prisão, evitando aqueles a quem deve dinheiro e podendo assim ajudar no negócio da sua família.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos