Beyond é o novo piloto da ABC Family
| 24 Jun, 2015

Publicidade

O canal ABC Family anunciou recentemente que vai dar inicio à produção do piloto de Beyond, uma das suas novas apostas, e ainda quem irá fazer parte do elenco.

A série, com duração de uma hora, centra-se num jovem que acorda de um coma ao fim de 12 anos e descobre que tem poderes sobrenaturais, que o lançam para o meio de uma perigosa conspiração. O papel principal pertence a Callan McAuliffe (Homeland), que interpreta Holden, o rapaz que acorda do coma fisicamente adulto, mas emocionalmente um adolescente.

Jordan Calloway (Switched at Birth) é Kevin, o melhor amigo de Holden durante a adolescência e que agora é terapeuta e vive assombrado com a culpa do incidente que pôs o amigo no hospital. Dilan Gwyn (Da Vinci’s Demons) é Willa, uma mulher que parece estar interessada em Holden e o avisa que está em perigo; Romy Rosemont (Glee) interpreta a mãe do personagem principal, Diane, que nunca desistiu do filho, e Michael McGrady (Ray Donovan) faz de pai, Tom, um homem emocionalmente gasto.

Burkely Duffield (The Tomorrow People) fecha a lista, ao fazer de irmão mais novo de Holden, que cresceu na sombra da tragédia e enfrenta agora um irmão que sabe menos do mundo do que ele próprio.

Beyond foi criada, escrita e produzida por Adam Nussdorf, de Once Upon a Time in Wonderland, e conta ainda com Tim Kring de Heroes como produtor executivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos