Novos pilotos para a ABC Family e ABC
| 26 Abr, 2015

Publicidade

Continuamos na época de encomendas de pilotos. Estas são mais algumas das novidades:

Gorgeous Morons é o piloto de uma série de trinta minutos, uma comédia multi-câmara que se centra em dois irmãos com um físico invejável, um deles modelo, o outro personal trainer. A sua vida dá uma grande reviravolta com a chegada de uma nova colega de casa, uma rapariga super inteligente e com uma pós-graduação em literatura, que assumem estar desesperada por ajuda. A série foi criada por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky.

Beyond fala de um jovem que acorda de um coma de 12 anos e descobre que tem poderes sobrenaturais, que o põem no centro de uma perigosa conspiração. A série foi criada, escrita e produzida por Adam Nussdorf, de Once Upon a Time in Wonderland. Tim Kring, de Heroes, será um dos produtores-executivos.

Agora para a ABC, Nerd Herd é uma comédia centrada em Kip Mitchell, sargento das Operação de Forças Especiais, que trabalhou nalguns dos lugares mais difíceis do mundo. No entanto, depois de ter sido baleado, acaba por ter de deixar a profissão e torna-se pai a tempo inteiro dos seus cinco filhos, crianças muito inteligentes.

91222-majandra-delfino-women-faces-blondes-wallpaper-932955

 

Kip é casado com Mona Lisa (não nos enganámos a escrever), uma mulher sexy e muito inteligente e a família inteira instala-se na Califórnia, aceitando a oferta feita por Celeste, mãe de Mona. Com James Roday (Psych), Majandra Delfino (Roswell) e Melanie Griffith.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos