Novos pilotos continuam a ser encomendados
| 19 Fev, 2015

Publicidade

Não páram de chegar notícias sobre novos pilotos, por isso juntámos aqui as últimas:

Love Is A Four Letter Word, NBC

Este drama aborda temas raciais, a sexualidade e o papel dos homens e mulheres na sociedade enquanto se debruça na vida de três casais diferentes que testam o seu casamento.

People Are Talking, NBC

Nesta comédia conheceremos dois casais e examinará (à semelhança de Love Is a Four Letter Word, mas com uma abordagem diferente) questões sexuais e raciais e todos aqueles assuntos que fomos ensinados pelos nossos pais a não abordar.

The Grinder, NBC

A comédia centra-se em Dean Sanderson, um advogado muito querido da televisão, que se vê numa encruzilhada quando a sua série termina. Assim, ele decide regressar à sua pequena cidade de origem, pensando que tem experiência suficiente para assumir a firma de advocacia da família.

Projeto de Jenna Bans ainda sem nome, ABC

O piloto traz-nos a história de um homem, Adam Warren, o filho mais novo de um político, que regressa após dez anos desaparecido, quando todos já pensavam que ele estava morto. Ao mesmo tempo, uma mulher misteriosa é recebida de novo na mesma comunidade, o vizinho que estava preso pelo suposto assassinato de Adam é libertado e o polícia responsável pelo caso é obrigado a reinvestigar o caso para descobrir o que realmente aconteceu.

Zach Gilford

Zach Gilford (Friday Night Lights e The Mob Doctor) já foi escolhido para fazer parte do elenco, no papel do auto-destrutivo irmão mais velho de Adam.

Fantasy Life, Fox

Irá basear-se nas memórias de Matthew Berry, um especialista em análise de fantasy game da ESPN. Quando um tipo trabalhador, Mitch, consegue o seu trabalho de sonho a apresentar um programa de fantasy football, é obrigado a navegar pelas políticas do escritório e irá tornar-se uma estrela, coisa que nunca pensou poder ser.

Alguns destes pilotos já contam com atores escolhidos para integrar o elenco e podem consultá-los aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos