ABC – Mais 9 Pilotos de Comédia
| 06 Fev, 2015

Publicidade

O canal ABC acrescentou à sua lista de pilotos mais 9 comédias para possíveis séries:

Family Fortune – Uma professora de educação física (Fortune Feimster) decide contar à família e amigos que é lésbica, ao mesmo tempo que os pais divorciados decidem juntar-se novamente.

Uncle Buck – Um homem acriançado, cresce quando tem de cuidar dos filhos do seu irmão.

Projeto de Johnny Knoxville sem nome – Johnny Knoxville recorda a cultura do local onde cresceu, em Knoxville, e a influência que teve nas suas famosas “brincadeiras”.

Delores & Jermaine – É baseada na vida real do comediante Jermaine Fowler, quando foi viver com a sua avó, uma ex-polícia viciada em futebol americano.

Projeto sobre NBA sem nome – As peripécias de um jogador da NBA que não fala inglês e do seu tradutor.

The 46 Percenters – Três casais ainda casados (ao contrário de 54% dos casais americanos que estão divorciados) partilham as suas histórias únicas.

The King of 7B – Depois de ver a sua alma gémea no outro lado da rua a partir da sua janela, Prentiss Porter decide sair de casa, coisa que não fazia há 20 anos.

Projeto Judah Miller sem nome – Uma estrela da Broadway e o seu marido sobredotado têm um filho que é um Ás no desporto.

The Brainy Bunch – Quando Kip Mitchell volta do exército e fica em casa a cuidar dos filhos apercebe-se que eles são muito inteligentes e socialmente inaptos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos