FOX: Mais séries novas para o canal
| 06 Jun, 2014

Publicidade

Já aqui tínhamos anunciados as novas encomendas do canal para a Fall Season, mas agora vamos dar-vos a conhecer as séries que vão estrear mais tarde na Fox. São elas:

Backstrom: centra-se em Everett Backstrom, um detective pouco saudável, ofensivo e irascível que é trazido da divisão de trânsito, onde esteve ‘castigado’ por comportamento ofensivo, para gerir uma Unidade Especial de Crimes. Backstrom é mal recebido pelos colegas e ele terá de trabalhar em casos complicados enquanto tenta – sem grande sucesso – mudar o seu comportamento auto-destrutivo. Com Rainn Wilson e Kristoffer Polaha.

064_BACKSTROM_publicity_V5_FULL

Bordertown: esta é mais uma comédia de animação para o canal e conta a história de duas famílias que vivem numa cidade deserta dos Estados Unidos, num local de fronteira com o México. Oferece um olhar satírico e prevê que em 2017, os caucasianos sejam uma minoria nos EUA. Explora questões familiares, políticas e culturais. Mas voltando às duas famílias: uns são os Buckwalds, constituída por um casal com três filhos, e os outros os Gonzalez, um homem de família que apesar de estar no país há pouco tempo, está a sair-se bem melhor que o chefe do clã Buckwald. Pode dizer-se que as duas famílias são rivais, mas algumas coisas acabarão por uni-las.

Bordertown_FULL

Empire: Lucious Lyon (Terrence Howard) é o rei do hip-hop. Um artista muito talentoso, director da Empire Entertainment e antigo membro de um gangue, não vê o seu reino ser questionado desde há muitos anos. Tudo muda quando ele descobre que tem uma doença que o vai deixar incapacitado em três anos. Ele vai ter de ver a qual dos três filhos, todos rapazes, deixará o seu império, sem que isso destrua a sua família. Hakeem é o filho mais novo, o preferido do pai, também é um músico talentoso, mas é um rapaz mimado e playboy, que valoriza muito a fama. Jamal é o filho do meio, um prodígio musical de alma sensível de quem o pai sente vergonha por ser gay. Andre é o mais velho, director financeiro na empresa do pai, e um óptimo homem de negócios. Andre é casado com uma espécie de versão feminina dele. Tudo se complica quando a ex-mulher de Lucious, Cookie (Taraji P. Henson) aparece e depois de sete anos na prisão e vinte de ausência, ela culpa o ex por ter sido presa. Esta série mostra o jogo de xadrez que são as relações humanas. Será que esta família conseguirá unir-se e aprender a amar-se antes que seja tarde de mais? Com banda sonora escrita e produzida por Timbaland.

Empire - Group Cast Promotional Photo_FULL

Hieroglyph: é passada no mundo do Egipto Antigo, uma época de magia, de faraós,deuses e ladrões. Quando um perigoso manuscrito é roubado do mais seguro cofre do Egipto, o especialista em roubo Ambose é retirado da prisão para encontrar o culpado. Após cinco anos naquele que ele pensava ser o sítio mais sombrio, rapidamente Ambrose percebe que a prisão pode afinal ser um local bem mais seguro que o mundo que encontra, Atum, a capital do império. Ambrose terá que responder perante o Faraó Shai Kanakht, um deus na Terra, embora um jovem com charme e temperamento violento. A questão não é se Ambrose poderá confiar no faraó, mas se poderá confiar em alguém. A nova vida deste personagem vai levá-lo a encontrar de novo o seu antigo amor e um velho amigo. Ele também começa a perceber-se de que a civilização egípcia poderá estar perto do fim.

Hieroglyph - First Look Cast Promotional Photo_FULL

Last Man on Earth: Esta comédia tem algo de inovador, o facto de ter apenas um personagem, já que é a história da vida e das aventuras do último homem na Terra. Passa-se no ano de 2022 e depois de um acontecimento inesperado, Phil Miller é o único homem. Ele era um homem normal que adorava a família e odiava o trabalho que tinha num banco. Agora, na sua autocaravana, ele vai andar à procura de outros sobreviventes. Já percorreu os Estados Unidos, o México e o Canadá de ponta a ponta sem encontrar ninguém. Isto leva-o à dolorosa percepção de que poderá mesmo não haver mais ninguém. Mas claro, há pontos positivos, o de fazer o que quiser sem ninguém se ralar com isso. Coisas como visitar a Casa Branca, levar peças valiosas de arte para decorar a sala… Este homem consegue sobreviver sempre com a expectativa de algum dia encontrar outro ser humano. A série foi criada, produzida e será representada por Will Forte.

LMOE_FrameGrab_1r.jpg_FULL

Wayward Pines: Imaginem a cidade americana perfeita. Casas bonitas, a relva bem aparada nos jardins, as crianças a brincarem em segurança na rua… Agora pensem que nunca poderia sair e que não há qualquer comunicação com o mundo exterior. Pensam que estão a dar em doidos… É sinal que estão em Wayward Pines. É uma mini-série de dez episódios baseada no livro ‘Pines’, de Blake Crouch, e diz-se que é uma espécie de ‘Twin Peaks’. A trama acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), um agente do Serviço Secreto que viaja para Wayward Pines, Idaho, em busca de dois agentes desaparecidos e descobre um complexo mistério envolvendo a região.

Quando ele acorda no hospital de Wayward Pines, a enfermeira Pam (Melissa Leo) é quem cuida dele. No entanto, parece que Pam está mais interessada em magoá-lo do que em ajudar. Ela e o agente acabam inimigos e Ethan descobre que o seu papel na cidade vai muito além do que se imaginava. À medida que os mistérios se adensam, Ethan começa a questionar a própria sanidade até encontrar Beverly (Juliette Lewis), alguém tão consciente como ele das ‘particularidades’ daquela cidade.
Entretanto, em Seattle, a mulher de Ethan, ex-agente dos Serviços Secretos, não acredita na história que lhe contam de que o marido nunca teria ido para aquela cidade e ela própria, juntamente com o filho adolescente, enceta uma busca para descobrir o paradeiro de Ethan.

WAYBB_43_M5.0V15_FULL

Weird Loners: é uma comédia sobre quatro pessoas com fobia a relações, basicamente rejeitados, na casa dos 30 anos, que se conhecem inesperadamente e formam uma ligação. Com Becki Newton e Zachary Knighton.

011519DJ1ab_FULL (1)

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos