KILLJOYS – nova série do canal Space
| 20 Abr, 2014

Publicidade

O canal Space adiantou que encomendou recentemente uma série de nome Killjoys, da mesma produtora de Orphan Black. Tendo Michelle Lovretta (de Lost Girl) como escritora e criadora, a série de aventura cheia de acção está em desenvolvimento desde 2012, como parte do programa Bell Media’s Writer Only Drama Development, sendo que o canal encomendou 10 episódios de uma hora para entrega ainda este ano.

Numa galáxia distante, as pessoas do planeta Qresh colonizaram as suas três luas, criando quatro mundos estratificados: cada um definido por linhas sócio-económicas próprias e repletos de agitação social. Na unidade planetária conhecida como Quad, um grupo altamente regulamentado de caçadores de tesouros, os Killjoys, estão autorizados a exercer uma vasta gama de mandatos em toda a galáxia. Mas os Killjoys devem seguir regras estritas, e há consequências adversas para quem se desvie do seu mantra: “O mandato é tudo”. Os Killjoys não estão autorizados a tomar um lado pessoal ou político na sua missão, o que prova ser impossível e quase fatal para Dutch, que é uma Killjoy bonita, complicada e mortal no seu jogo. O seu parceiro, John, The Bastard, é um pacificador que odeia conflitos.

Quando o incrivelmente sexy e confiante D’ Avin, irmão de John, aparece para se juntar aos parceiros, as vidas do trio disfuncional entrelaçam-se. Entre “quatro paredes”, Dutch, John e D’ Avin rapidamente se encontram presos num triângulo amoroso complicado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos