Novos pilotos e séries encomendados
| 25 Jan, 2014

Publicidade

A ABC encomendou pilotos de três dramas, Forever, Exposed e The Visitors e ainda uma comédia. Forever é mais uma aposta médica e terá como protagonista o Dr. Henry Morgan, que se dedica a estudar os mortos, uma vez que é imortal.

Exposed fala de um jornalista de investigação que faz de tudo, criando alianças e acordos questionáveis, para descobrir a verdade.

The Visitors será uma série sobre aliens. Já a comédia encomendada, ainda sem nome, tem como protagonista Kevin Hart e retrata a vida de um casal divorciado que tenta interagir e fingir uma boa relação para salvaguardar os filhos.

 

NBC

A NBC encomendou os pilotos de Constantine, uma série adaptada da banda desenhada de Hellblazer que segue o “mestre do oculto” John Constantine e ainda Mysteries of Laura, que trata da história de uma detective de homicídios.

 

fox

A FOX, por sua vez, não se ficou por pilotos e encomendou uma nova série de comédia com seis episódios, Weird Loners, que conta a história de quatro pessoas não muito dadas a relacionamentos e que são postas, de repente, na vida uns dos outros, formando ligações e vínculos inesperados. A série passa-se em Queens, Nova Iorque.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos