Quibi avança com Immoral Compass e Hulu encomenda comédia com Steve Martin e Martin Short
| 19 Jan, 2020

Publicidade

A plataforma Quibi tem um novo projecto sob a sua alçada: a comédia Immoral Compass, de Bill Burr (F is for Family), que para além de protagonista ocupará também funções de guionista, realizador e produtor executivo da série.

Descrita como um extravagante thriller psicológico, Immoral Compass (título não definitivo) tem como base as curtas-metragem digitais de Tyler Falbo e pretende explorar até que ponto pessoas comuns são capazes de ir para conseguir aquilo que querem.

Cada episódio da série apresentará uma nova personagem com um desejo profundo e desesperado, seja por fama, dinheiro, amor ou poder, entre muitos outros. Estes personagens serão confrontados com situações delicadas em que escolhas pouco éticas os aproximarão daquilo que mais desejam. Os finais de cada episódio prometem-se desconfortáveis, divertidos e nuclearmente errados.

A plataforma Quibi será lançada no dia 6 de abril.

Também a Hulu tem um novo projecto em mãos, que avançará diretamente para série, uma comédia baseada numa ideia do ator Steve Martin e que vai contar com o próprio e ainda com Martin Short (Mulaney) nos principais papéis.

A série, ainda sem título, terá Nova Iorque como pano de fundo e vai acompanhar três estranhos que partilham uma obsessão por crimes reais e que vão acabar por envolver-se num caso bicudo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos