Elizabeth Marvel, Tom Austen, Sidney Lemmon e mais no elenco de Helstrom
| 10 Out, 2019

Publicidade

A próxima série do universo da Marvel a estrear na Hulu, intitulada de Helstrom, está a todo o gás e já anunciou alguns dos atores que irão fazer parte do projeto. O elenco conta com nomes fortes, desde atores de Homeland ou Fear the Walking Dead.

Elizabeth Marvel, que desempenhou o papel de Presidente em Homeland, Tom Austen (Grantchester), Sydney Lemmon (Fear the Walking Dead), Robert Wisdom (Ballers), June Carryl (Mindhunter), Ariana Guerra (Raising Dion) e Alain Uy (The Passage) são alguns dos nomes já confirmados.

Helstrom conta a história de Daimon e Ana Helstrom, filhos de um assassino em série, explorando a complicada dinâmica entre os dois, enquanto perseguem o pior da humanidade.

Marvel será Victoria Helstrom, que foi infetada por demónios, tanto reais como imaginários. Austen irá desempenhar o papel de Daimon Helstrom, um professor de ética que é também um exorcista. Já Lemmon será Ana Helstrom, que durante o dia gere um negócio de sucesso, mas cujo principal interesse é perseguir os criminosos.

Por sua vez, Wisdom será Caretaker, a guardiã do conhecimento do oculto, enquanto Guerra vai interpretar o papel de Gabriella Rosetti, que chega do Vaticano para descobrir os casos de demónios.  Por fim, Uy será Chris Yen, o parceiro de negócios de Ana Helstrom.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos