Respira: estreia e trailer da série médica da Netflix
| 06 Jul, 2024

Publicidade

Respira, a nova série médica espanhola da Netflix, tem a estreia confirmada para o dia 30 de agosto na plataforma.

A história do projeto criado por Carlos Montero (Élite) desenrola-se em Valência, no hospital público Joaquín Sorolla, onde médicos e internos trabalham a um ritmo frenético nas urgências e onde lideram as tensões e emoções de uma equipa que vive no limite. A chegada de um novo paciente exacerba a situação complicada que se verifica no sistema de saúde público e inicia-se uma greve sem quaisquer precedentes.

O elenco principal conta com algumas caras já bastante conhecidas de outros sucessos espanhóis: Najwa Nimri (La Casa de Papel), Aitana Sánchez Gijón (Velvet Colección), Blanca Suárez (Las chicas del Cable), Manu Ríos (Élite), Borja Luna (Las Chicas del Cable) e Alfonso Bassave (Estoy Vivo), que dão, respetivamente, vida às personagens Patrícia, Pilar, Jésica, Biel, Lluís e Néstor. Quanto ao elenco secundário, este é preenchido por nomes como: Ana Rayo, Macarena de Rueda, Blanca Martínez, Abril Zamora, Xoán Fórneas, Marwa Bakhat e Víctor Sáinz.

Os oito episódios de Respira vão ficar todos disponíveis no dia da estreia, na Netflix. Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos