Batman: Caped Crusader: estreia, trailer e poster da animação
| 09 Jul, 2024

Publicidade

A série de animação Batman: Caped Crusader tem estreia na Prime Video no dia 1 de agosto, depois de ter sido descartada pela Max.

A série, criada por J.J. Abrams (LostFringeAlias), Matt Reeves (Felicity) e Bruce Timm (Harley Quinn), é uma “reimaginação da mitologia de Batman” ambientada numa época atemporal, mas inspirada na estética dos anos 40. Relembre-se que Reeves é o realizador do mais recente live-action sobre o vigilante de Gotham, The Batman, e Timm foi o responsável pelo clássico Batman: The Animated Series, que esteve no ar em meados dos anos 90 e contou com mais de 100 episódios.

Destinada a um público adulto, Batman: Caped Crusader volta atrás no tempo para nos contar as origens do Cavaleiro das Trevas em dez episódios. Em Gotham City, onde reina o crime e os cidadãos honestos vivem na sombra do medo, o abastado socialite Bruce Wayne assume uma identidade secreta. O Batman lança-se numa cruzada solitária para proteger a cidade, atraindo aliados inesperados e consequências mortais.

O elenco de vozes da série conta com: Hamish Linklater, Jamie Chung, Diedrich Bader, Christina Ricci, Minnie Driver, Mckenna Grace, Eric Morgan Stuart, Michelle C. Bonilla, Krystal Joy Brown, John DiMaggio, Paul Scheer, Reid Scott, Tom Kenny, Jason Watkins, Gary Anthony Williams, Dan Donohue, David Krumholtz, Haley Joel Osment e Toby Stephens.

Batman: Caped Crusader é uma produção da Warner Bros. Animation, juntamente com a Bad Robot Productions, de Abrams, e a 6th & Idaho, de Reeves. Para além de Abrams, Reeves e Timm, os produtores executivos da série incluem Ed Brubaker, James Tucker, Daniel Pipski, Rachel Rusch Rich e Sam Register.

batman caped crusader poster prime video

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos