A Good Girl’s Guide to Murder: estreia em Portugal e trailer
| 03 Jul, 2024

Publicidade

A série A Good Girl’s Guide to Murder (O Homicídio Perfeito: Um Guia Para Boas Raparigas, em português) vai ter estreia em Portugal, através da Netflix, no dia 1 de agosto.

A Good Girl’s Guide To Murder é baseada no romance policial para jovens adultos de Holly Jackson, tendo como pano de fundo a investigação de um brutal assassinato. Cinco anos antes dos eventos da série, a estudante Andie Bell (India Lillie Davies, de Bridgerton) foi morta e todas as provas apontavam o namorado, Sal Singh (Rahul Pattni, de Casualty), como culpado, encerrando o caso de forma definitiva. A comunidade e a polícia estavam convencidas da culpa de Sal, mas a jovem e perspicaz Pip Fitz-Amobi (Emma Myers, de Wednesday) não se conforma com essa conclusão. Determinada a descobrir a verdade, Pip lança-se numa investigação que poderá revelar segredos sombrios e colocar a sua própria vida em risco, caso o verdadeiro assassino ainda esteja à espreita.

O elenco inclui ainda: Zain Iqbal, Anna Maxwell Martin, Gary Beadle, Mathew Baynton, Henry Ashton, Mitu Panicucci, Orla Hill, Ephraim O.P. Sampson, Carla Woodcock, Yasmin Al-Khudhairi, Jackson Bews, Jessica Webber, Matthew Khan, Georgia Aaron, Oliver Wickham, Adam Astill e Annabel Mullion.

Criada por Poppy Cogan, a série é realizada por Dolly Wells, com produção da Moonage Pictures, em coprodução com a ZDFneo e a Netflix.

Em Portugal, a 1.ª temporada de A Good Girl’s Guide To Murder, composta por seis episódios, vai ficar disponível na totalidade no dia da estreia. A série já estreou no Reino Unido e na Irlanda a 1 de julho, sendo transmitida pela BBC. Confere o trailer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos