Las Azules: estreia, trailer e poster da série da Apple TV+
| 19 Jun, 2024

Publicidade

Las Azules, um drama criminal inspirado em eventos reais, tem estreia marcada para o dia 31 de julho, na Apple TV+.

A série, criada por Fernando Rovzar (que é também produtor executivo) e Pablo Aramendi, contará com dez episódios que acompanham a história de quatros mulheres que, em 1971, desafiam as normas ultraconservadoras da época e entram na primeira força policial do México. No entanto, descobrem que tudo não passa de um golpe publicitário para distrair os media de um assassino em série.

À medida que o número de mortes aumenta, elas organizam uma investigação secreta para levar o assassino à justiça. Juntas, María (Bárbara Mori), cuja determinação em apanhar o assassino se torna uma obsessão; Gabina (Amorita Rasgado), cujo pai é um polícia de renome; Ángeles (Ximena Sariñana), uma brilhante analista de impressões digitais; e Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde, vão tentar fazer o que nenhum homem conseguiu fazer. O elenco conta ainda com: Miguel Rodarte, Leonardo Sbaraglia, Christian Tappán e Horacio García Rojas.

Os dois primeiros episódios de Las Azules vão ficar disponíveis no dia da estreia, seguidos por os restantes semanalmente, lançados todas as quartas-feiras até 25 de setembro. A série é produzida para a Apple TV+ pela Lemon Studios.

las azules women in blue poster apple

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos