Clanes: estreia, trailer e poster da nova série espanhola da Netflix
| 11 Jun, 2024

Publicidade

A nova série espanhola da Netflix, Clanes (Clãs da Galiza, em português), tem data de estreia marcada para dia 21 de junho.

Inspirada numa história real que explora temas como vinganças e amores proibidos, Clanes segue a vida de uma advogada, Ana (Clara Lago, de El Vecino), que se muda para a pequena cidade de Cambados, na Galiza. A sua chegada chama a atenção de todos, incluindo Daniel (Tamar Novas, de Alta Mar), o filho de um influente traficante de drogas que está agora à frente dos negócios da família Padín enquanto o pai cumpre pena na prisão. Apesar da sua vasta experiência num dos mais conceituados escritórios de advocacia de Madrid, Ana opta por recomeçar a vida em Cambados com um propósito definido: acertar contas com o seu passado.

Do elenco também fazem parte: Xosé Antonio Touriñán (El Desorden que Dejas), Chechu Salgado (Patria), Melania Cruz (Operação Maré Negra), Miguel de Lira (Vivir sin Permiso), Francesc Garrido (Jaguar), Diego Anido (Operação Maré Negra) e María Pujalte (Toy Boy). Clanes foi criada e escrita por Jorge Guerricaechevarría (30 Monedas) e realizada por Roger Gual (Las Chicas del Cable). A conhecida produtora espanhola Vaca Films teve a cargo a produção, que passou por várias localizações como Galiza, Málaga, Gibraltar, Algeciras, Madrid, Porto e Senegal.

Clanes tem a sua estreia marcada para o dia 21 de junho na Netflix. Confere o trailer e o poster.

Clanes clãs da galiza poster netflix es
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos