Heartstopper: data de estreia e teaser da 3.ª temporada
| 18 Mai, 2024

Publicidade

A 3.ª temporada de Heartstopper tem a sua estreia marcada para o dia 3 de outubro, na Netflix.

Adaptada da banda desenhada para jovens adultos criada pela autora Alice Oseman (também a argumentista da série), Heartstopper conta a história de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), dois adolescentes britânicos numa escola secundária frequentada apenas por rapazes. Charlie é nervoso, abertamente homossexual e tem tendência para pensar demasiado, enquanto Nick é um jogador de rugby otimista e com o coração mole. Os dois acabam por se sentar lado a lado num dia e rapidamente se tornam amigos. Charlie perde-se depressa de amores por Nick, apesar de se aperceber que não tem qualquer hipótese. Contudo, o amor funciona de formas surpreendentes e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imagina.

Lê também: Heartstopper é a nossa sugestão do mês!

Na 3.ª temporada, a relação de Nick e Charlie continua a evoluir. Segundo a sinopse oficial, à medida que as férias de verão se aproximam do fim e os meses passam, os amigos apercebem-se de que o ano letivo vai trazer alegrias e também desafios. Enquanto descobrem mais uns sobre os outros e as suas relações, planeiam eventos sociais e festas e começam a pensar nas suas escolhas para a universidade, todos terão de aprender a confiar nas pessoas que amam quando a vida não corre como estava planeado.

Os oito episódios de 30 minutos da 3.ª temporada de Heartstopper vão ficar todos disponíveis na plataforma de streaming no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos