Franklin: estreia, trailer e poster da minissérie da Apple TV+
| 03 Abr, 2024

Publicidade

Franklin, a nova minissérie da Apple TV+, protagonizada por Michael Douglas (The Kominsky Method), tem data de estreia marcada para dia 12 de abril.

Baseada no livro A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America, da vencedora do Prémio Pulitzer, Stacy Schiff, a série mergulha na história emocionante da maior jogada de Benjamin Franklin (Douglas). Em dezembro de 1776, apesar da fama mundial conquistada pelas suas experiências com eletricidade, Franklin enfrenta o teste supremo da sua paixão e poder. Com o futuro da independência americana em jogo, ele embarca numa missão secreta a França, numa jornada audaciosa que pode determinar o destino de uma nação.

Benjamin Franklin, aos 70 anos e sem experiência diplomática, convenceu a França a apoiar os Estados Unidos na sua luta pela independência. Superou desafios como espiões britânicos e a hostilidade de colegas, estabelecendo a Aliança Franco-Americana em 1778 e assinando um tratado de paz com a Grã-Bretanha em 1783. A sua missão de oito anos em França é considerada crucial para a vitória dos Estados Unidos na Guerra da Independência.

Do elenco fazem também parte nomes como Noah Jupe, Thibault de Montalembert, Daniel Mays, Ludivine Sagnier, Eddie Marsan, Assaad Bouab, Jeanne Balibar e Théodore Pellerin.

Franklin, composta por oito episódios, terá os três primeiros lançados no dia de estreia, 12 de abril, na Apple TV+. Os restantes episódios serão lançados semanalmente, às sextas-feiras.. Confere o trailer e o poster.

Franklin poster apple tv+

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos