Bodkin: estreia e trailer do thriller de comédia da Netflix
| 10 Abr, 2024

Publicidade

A nova série de comédia da plataforma de streaming Netflix, Bodkin, viu a sua data de estreia marcada para dia 9 de maio.

Bodkin trata-se de um thriller de comédia negra que segue um grupo eclético de podcasters que decidem investigar o misterioso desaparecimento de três estranhos numa pitoresca vila costeira irlandesa, mas à medida que começam a investigar mais a fundo, deparam-se com uma narrativa surpreendentemente complexa e bizarra.

Enquanto os nossos protagonistas tentam separar a realidade da ficção, seja em relação ao caso em questão, aos seus colegas ou até a si mesmos, Bodkin questiona a nossa noção de verdade e revela as histórias que inventamos para justificar as nossas convicções ou alimentar os nossos receios mais profundos.

Do elenco principal fazem parte nomes como: Will Forte (The Last Man on Earth), Siobhán Cullen (The Dry), Robyn Cara (Trying), David Wilmot (Station Eleven) e Chris Walley (Bloodlands). A série foi criada por Jez Scharf, que também desempenha os cargos de co-showrunner e de produtor executivo ao lado do também produtor executivo Alex Metcalf. A série foi produzida pela Higher Ground de Barack e Michelle Obama, que também são produtores executivos. Nash Edgerton assume a cadeira de realizador.

Composta por sete episódios, esta 1.ª temporada de Bodkin ficará com todos os episódios disponíveis logo no dia da estreia, 9 de maio, na Netflix. Confere o trailer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos