Adeus, Terra: estreia e trailer da série coreana da Netflix
| 14 Abr, 2024

Publicidade

Adeus, Terra (Goodbye Earth), série sul-coreana da Netflix, vai ter estreia no dia 26 de abril.

Quando a Terra está a 200 dias de ser catastroficamente atingida por um asteroide, como é que o ser humano reage e lida com a situação? Este é o ponto de partida da série adaptada de um livro escrito pelo autor japonês Kōtarō Isaka.

Após a comunicação de que um asteroide está prestes a colidir com a Terra e que a península coreana será o local do impacto, a lei marcial é declarada e o caos global instala-se. Surgem conflitos entre crentes e descrentes na colisão catastrófica, criminosos detidos fogem da prisão, as seitas propagam-se e as pessoas exigem poder imigrar para áreas mais seguras. No entanto, alguns resistentes continuam determinados a aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta e em não perder a sua humanidade.

No centro do turbilhão, uma professora do ensino preparatório, Se-kyung (Ahn Eun-jin), lida com o trauma da morte dos seus alunos, sequestrados durante uma manifestação. Se-kyung, os seus amigos e os habitantes da cidade de Woongcheon lutam pela sobrevivência e continuam de olhos postos no dia de amanhã, para o bem das crianças. Entretanto, o padre Sung-jae (Jeon Seong-woo) oferece conforto à comunidade e a comandante In-a (Kim Yoon-hye) trabalha arduamente para manter a paz.

Os 12 episódios de Adeus, Terra vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos