A Man in Full: estreia, trailer e poster da minissérie da Netflix
| 19 Abr, 2024

Publicidade

No próximo dia 2 de maio irá estrear na Netflix a minissérie A Man in Full.

Inspirada no best-seller literário de Tom Wolfe, a série acompanha Charlie Croker (Jeff Daniels), um magnata do imobiliário em Atlanta que se vê na bancarrota e que ao tentar defender o seu império acaba por gerar conflitos de interesses políticos e empresariais.

Para além de Daniels, o elenco do projeto criado por David E. Kelley conta ainda com: Diane Lane, Tom Pelphrey, Aml Ameen, Chanté Adams, Jon Michael Hill, Sarah Jones, William Jackson Harper e Lucy Liu.

Lane irá dar vida à ex-mulher de Croker, Martha, que começa a emergir da sombra do ex-marido quando o seu império imobiliário começa a desmoronar. Pelphrey será Raymond Peepgrass, um humilde agente de crédito à beira do caos pessoal e profissional. Ameen dará vida a Roger White, advogado das Indústrias Croker. Adams será Jill Hensley, assistente executiva de Charlie e esposa de Conrad Hensley (Michael Hill), funcionário das Indústrias Croker. Jones dará vida à segunda esposa de Charlie, Serena. Jackson Harper será Wes Jordan, atual presidente da câmara de Atlanta e que está a concorrer para as novas eleições. Por fim, Liu será Joyce Newman, fundadora de uma empresa de beleza bem sucedida.

Os seis episódios da série poderão então ser acompanhados no catálogo da Netflix a partir do dia 2 de maio.

a man in full poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos