The Sympathizer: estreia, trailers e poster da minissérie da HBO
| 28 Mar, 2024

Publicidade

A nova minissérie The Sympathizer tem data de estreia marcada para dia 14 de abril na HBO (dia 15 na HBO Max em Portugal).

Realizada por Fernando Meirelles e Marc Munden e tendo como base o romance homónimo de Viet Thanh Nguyen, The Sympathizer trata-se de um thriller de espionagem que também funciona como uma sátira intercultural, explorando as dificuldades enfrentadas por um espião de origem meio francesa e meio vietnamita nos últimos dias da Guerra do Vietname e na sua adaptação à nova vida como refugiado em Los Angeles. Neste novo cenário, ele percebe que os seus dias de espionagem ainda não terminaram.

Fazem parte do elenco da série nomes como Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Phanxine, Vy Le, Ky Duyen, Kieu Chinh, Duy Nguyen, Alan Trong, Sandra Oh e Robert Downey Jr., sendo que este último interpreta vários papéis e é também produtor executivo, cargo ao qual se juntam ainda Park Chan-wook e Don McKellar, os showrunners da série.

Vamos poder acompanhar os sete episódios que compõe a minissérie The Sympathizer na HBO Max, a partir da estreia do dia 15 de abril, com emissões semanais, às segundas.

the sympathizer poster hbo max pt
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos