Ripley: data de estreia, trailers e poster da minissérie da Netflix
| 04 Mar, 2024

Publicidade

A minissérie Ripley tem data de estreia marcada para o dia 4 de abril, na Netflix. Originalmente desenvolvida pela Showtime, a série foi adquirida pela gigante do streaming depois de o canal americano ter descartado o projeto aquando da sua fusão com a Paramount+.

Tendo como base os cinco romances de Patricia Highsmith sobre o personagem Tom Ripley, apelidados de The Ripliad, a série leva o espectador numa viagem repleta de suspense pela Itália dos anos 60. Em Nova Iorque, Tom Ripley é contratado por um empresário abastado para viajar até Itália e convencer o filho, Dickie Greenleaf, a regressar a casa. Quando Tom aceita a proposta, põe em ação um conjunto de acontecimentos que o levarão a uma vida de enganos, mentiras, fraudes e assassinatos.

Andrew Scott (Fleabag) assume o papel protagonista de Tom, ao lado de Johnny Flynn (Lovesick), que dá vida a Dickie. Dakota Fanning (The Alienist) também faz parte do elenco principal, no papel de Marge Sherwood, a namorada de Dickie que não confia em Tom.

A adaptação televisiva foi criada, escrita e realizada por Steven Zaillian, premiado com um Óscar pelo argumento do filme Schindler’s List.

Os oito episódios de Ripley vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

ripley poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos