Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas regressa ao AXN para a 2.ª temporada
| 04 Mar, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas vai estrear no AXN Portugal no dia 19 de março, às 22h50.

Produzida por Jamie Foxx e John Eisendrath (The Blacklist), a série é um drama sobre a Unidade de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Polícia de Filadélfia. Cada episódio apresenta uma longa busca de vida ou morte, por uma pessoa desaparecida, levada a cabo pelos agentes da polícia Jason Grant (Scott Caan) e a sua ex-mulher Nikki (Dania Ramirez).

Seis anos antes, Keith (Graham Verchere), o filho de Jason e Nikki, desapareceu, o casamento dos dois deteriorou-se e acabaram por afastar-se. Jason começou a trabalhar em segurança privada, enquanto Nikki dirige agora a Unidade de Pessoas Desaparecidas, onde pode fazer o que não pode por ela: trazer um ente querido de alguém para casa. No entanto, quando Jason recebe uma possível prova de que Keith está vivo, ele e Nikki irão reunir-se. A verdade sobre o filho é um mistério que se prolonga por toda a 1.ª temporada.

Na nova temporada, Nikki e Jason tentam ultrapassar o choque do que descobriram na temporada anterior sobre o filho de ambos, enquanto lidam com novas mudanças na sua equipa e com casos cada vez mais complexos.

Alert: Missing Persons Unit é um original FOX e esta 2.ª temporada estreia a 5 de março nos Estados Unidos. Por cá, podemos acompanhar a emissão no canal AXN, com poucos dias de diferença, às terças, às 22h50.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos