Veronika: estreia, trailer e poster da série da SkyShowtime
| 27 Fev, 2024

Publicidade

Veronika, a mais recente série original SkyShowtime, tem estreia marcada para o dia 22 de março.

Criado e escrito por Katja Juras e Anna Ströman Lindblom, este thriller policial sueco com um toque paranormal contará com oito episódios que acompanham a agente da polícia Veronika Gren (Alexandra Rapaport), mãe de dois filhos, enquanto se debate com uma vida familiar complicada e com um vício secreto em comprimidos. Quando um rapaz morto aparece à sua frente, Veronika pensa que está a enlouquecer, mas rapidamente se vê envolvida na investigação do homicídio de duas raparigas adolescentes e é forçada a aceitar que o rapaz pode, afinal, não ser uma ilusão. Veronika tem de encontrar a ligação entre os casos para evitar que o assassino volte a atacar, mas será que alguém vai acreditar nela? Para além de Rapaport, o elenco conta ainda com: Tobias Santelmann, Arvin Kananian, Olle Sarri, Isac Calmroth, Per Graffman, Sarah Rhodin, Wilma Lidén e Eddie Eriksson Dominguez.

Segundo a SkyShowtime, “a série promete cativar o público com a sua narrativa de suspense, ao mesmo tempo que homenageia o cenário escandinavo e a vida quotidiana de uma pequena cidade suburbana onde tudo pode acontecer”.

Os dois primeiros episódios de Veronika ficarão disponíveis na plataforma de streaming no dia da estreia, com dois novos episódios disponíveis semanalmente.

Enquanto aguardas pela estreia, podes espreitar aqui o poster e o trailer da série!

veronika poster skyshowtime

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos