Mary & George: data de estreia, trailer e poster
| 09 Fev, 2024

Publicidade

A minissérie Mary & George estreia em Portugal, no dia 8 de março, na plataforma de streaming SkyShowtime.

Neste psicodrama histórico inspirado no livro de não-ficção de Benjamin Woolley, The King’s Assassin, Julianne Moore (Lisey’s Story) interpreta o papel de Mary Villiers, uma mulher de origens humildes, mas muito ambiciosa e astuta, que atinge o seu potencial ao aperceber-se do voraz apetite do Rei por bom vinho, boa companhia e homens bonitos. É aí que entra em cena o ingénuo, belo e carismático George (Nicholas Galitzine, de Chambers), o segundo filho de Mary. A mãe concebe então um plano para George seduzir o Rei James VI da Escócia e I de Inglaterra (Tony Curran, de Your Honor) e, posteriormente, se tornar seu amante.

Através de esquemas audaciosos e táticas de sedução, Mary e George ascendem na corte, tornando-se na família mais poderosa de Inglaterra. Contudo, à medida que o poder de George cresce, a relação com a mãe é levada ao limite e este tem de provar, sobretudo a ele mesmo, que tem outras qualidades para além da beleza.

Com data de estreia marcada para dia 8 de março em exclusivo na SkyShowtime, a minissérie Mary & George terá os restantes episódios lançados semanalmente, às sextas-feiras. Confere abaixo o trailer e o poster.

mary & george poster skyshowtime

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos