The New Look: estreia, trailer e poster da série da Apple TV+
| 19 Jan, 2024

Publicidade

No próximo dia 14 de fevereiro estreia na Apple TV+ a nova série The New Look.

Inspirada em factos reais e filmada exclusivamente em Paris, a série trata-se de um drama sobre duas figuras icónicas da moda, Christian Dior (Ben Mendelsohn) e Coco Chanel (Juliette Binoche), enquanto estes navegam pelos horrores da Segunda Guerra Mundial e lançam a moda moderna.

Com o cenário da ocupação nazi em Paris, a série passa-se no momento crucial do século XX em que a capital francesa trouxe o mundo de volta à vida através do seu ícone da moda, Christian Dior. À medida que este vai ganhando destaque com a sua marca icónica e inovadora, o reinado de Chanel como estilista de maior fama a nível mundial começa a ser ameaçado.

Do elenco fazem ainda parte nomes como: Maisie Williams, que dá vida a Catherine Dior; John Malkovich, que será Lucien Lelong; Emily Mortimer, que interpreta Elsa Lombardi; Claes Bang como Spatz; e Glenn Close no papel de Carmel Snow.

A série trata-se de uma colaboração entre o argumentista, produtor e realizador Todd A. Kessler (Bloodline) e a Apple Studios, naquela que será a primeira série de Kessler com o veterano produtor Lorenzo di Bonaventura (Shooter).

Os três primeiros episódios de The New Look vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes sete a serem lançados semanalmente, às quartas, até 3 de abril.

the new look poster apple

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos