Zorro: estreia, trailer e posters da série da Prime Video
| 20 Dez, 2023

Publicidade

A Prime Video anunciou a estreia de Zorro para o dia 25 de janeiro. A série de dez episódios, uma produção da Secuoya Estudios, é protagonizada por Miguel Bernardeau (Élite, 1899) e Renata Notni (La Venganza de las Juanas).

Esta nova versão de Zorro apresenta uma emocionante aventura cheia de ação, coragem e o espírito de um novo justiceiro numa sociedade em constante mudança, acompanhando Diego de la Vega (Bernardeau), enquanto tenta descobrir os assassinos do pai e levá-los à justiça. À medida que assume o papel de Zorro, Diego luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como o seu papel afeta a Califórnia no século XIX.

O elenco da série conta ainda com Dalia Xiuhcoatl, Emiliano Zurita, Andrés Almeida, Cuauhtli Jiménez, Elia Galera, Paco Tous, Rodolfo Sancho, Cristo Fernández, Francisco Reyes, Luis Tosar, Ana Layevska e Cecilia Suárez. Zorro tem Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría como realizadores e Carlos Portela como argumentista.

Zorro vai ficar disponível em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Andorra após a estreia na América Latina e Estados Unidos. A história da personagem Zorro já foi adaptada a vários formatos, desde livros, banda desenhada, séries e filmes com origem de vários países. As adaptações mais conhecidas são os filmes The Mask of Zorro e The Legend of Zorro, protagonizados por Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagens cedidas pela Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos