Expats: estreia, trailer e poster da minissérie da Prime Video
| 19 Dez, 2023

Publicidade

A minissérie da Prime Video, Expats, vai ter a sua estreia no dia 26 de janeiro, na plataforma de streaming.

Baseada no livro de sucesso internacional The Expatriates, escrito por Janice Y. K. Lee, a minissérie de seis episódios é ambientada na vibrante e tumultuosa Hong Kong de 2014. A trama centra-se em três mulheres norte-americanas, Margaret (Nicole Kidman, de Big Little Lies), Hilary (Sarayu Blue, de Never Have I Ever) e Mercy (Ji-young Yoo, de Sweet Home), cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar.

Expats aborda questões sobre o privilégio e explora o que acontece quando se rompem normas sociais ou se ultrapassam os limites do comportamento e se elimina a linha que separa a vítima do culpado.

Completam o elenco Brian Tee (Chicago Med), que interpreta Clarke, o marido de Margaret, e Jack Huston (Fargo), que tem o papel de David, marido de Hilary. A série conta com Lulu Wang como criadora, realizadora e argumentista. Alice Bell e a autora do livro também contribuíram para o argumento.

Os dois primeiros episódios de Expats vão ficar disponíveis no dia da estreia e os quatro seguintes vão ser lançados semanalmente, às sextas, até ao dia 23 de fevereiro.

expats poster 2 prime video

NOTA: Expats é a escolha da colaboradora do Séries da TV, Francisca Tinoco, para sugestão do mês de março de 2024!

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos