Griselda: estreia, trailers e posters da minissérie da Netflix
| 30 Nov, 2023

Publicidade

A Netflix estreia a 25 de janeiro, a minissérie Griselda, que conta com Sofía Vergara (Modern Family) como protagonista, neste que é o seu primeiro papel dramático.

A minissérie inspira-se na vida da esperta e ambiciosa empresária colombiana, Griselda Blanco (Sofia Vergara), uma mãe dedicada que criou um dos cartéis mais lucrativos da história. Durante os anos 70 e 80 em Miami, a mistura letal de selvajaria inesperada e encanto pessoal de Blanco ajudaram-na a gerir o negócio e a família de uma forma que lhe valeu o apelido de “Madrinha”.

Criada por Eric Newman e Andrés Baiz (os criadores de Narcos e Narcos: México), a série conta com Baiz também com realizador e no elenco, para além de Sofia Vergara, estão presentes os atores Alberto Guerra, Christian Tappan, Martín Rodríguez, Juliana Aidén Martinez, Vanessa Ferlito e Carolina Giraldo.

Newman revela em comunicado que “como emigrante colombiana e mãe solteira que veio para a América e construiu um império, a Sofia partilha desse aspeto pessoal da personagem”, acrescentando que “a sua paixão em contar esta história foi inegavelmente a força por detrás deste projeto”. A título de curiosidade, Sofia Vergara foi submetida a um processo de transformação física para este papel.

Os seis episódios de Griselda vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos