A Murder at the End of the World: estreia, trailers e poster do thriller
| 09 Nov, 2023

Publicidade

A data de estreia de A Murder at the End of the World foi confirmada para o dia 14 de novembro, em simultâneo no Disney+, incluindo Portugal, e na Hulu.

A série de suspense do FX, composta por sete episódios, é protagonizada por Emma Corrin, Clive Owen, Harris Dickinson e Brit Marling (também a co-criadora, juntamente com Zal Batmanglij).

A Murder at the End of the World (Um Homicídio no Fim do Mundo, no título português) decorre num complexo remoto e isolado de um bilionário recluso. Corrin interpreta uma hacker e detetive amadora de nome Darby Hart. Ela, juntamente com outras oito pessoas, é convidada por um solitário bilionário (interpretado por Owen) para participar num retiro num espaço remoto e deslumbrante. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby tem de dar uso às suas habilidades para provar que foi um homicídio. Para isso, terá de lutar contra vários interesses que entram em conflito, tendo em consideração que é preciso agir antes que o assassino volte a atacar.

O elenco conta ainda com Alice Braga, Joan Chen, Raúl Esparza, Jermaine Fowler, Ryan J. Haddad, Pegah Ferydoni, Javed Khan, Louis Cancelmi e Edoardo Ballerini.

Os dois primeiros episódios de A Murder at the End of the World vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes serão lançados semanalmente.

a murder at the end of the world poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos