The Buccaneers: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 08 Out, 2023

Publicidade

The Buccaneers tem estreia marcada para o dia 8 de novembro, na plataforma de streaming Apple TV+. [RENOVADA]

Em The Buccaneers, um grupo de jovens americanas alegres (interpretadas por Kristine Frøseth, Alisha Boe, Josie Totah, Aubri Ibrag e Imogen Waterhouse) invade a Londres dos anos 1870, desencadeando um choque cultural anglo-americano, à medida que a terra dos empertigados é infiltrada por uma falta de respeito refrescante em relação a séculos de tradição. Enviadas para encontrar maridos e títulos, as aspirações das aventureiras vão além disso e dizer o “sim” é apenas o começo. Mulheres com recursos, homens com influência; dinheiro novo e segredos antigos são os condimentos desta nova série.

The Buccaneers, com uma abordagem musical irreverente, combina a aristocracia inglesa dos anos 1870 com uma banda sonora moderna produzida por Stella Mozgawa, da banda Warpaint. É também repleta de músicas das principais artistas femininas da atualidade, incluindo Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Maggie Rogers, Bikini Kill, Yeah Yeah Yeahs, Angel Olsen, Brandi Carlile e muito mais, além de apresentar músicas originais de Folick, Lucius, Alison Mosshart, Warpaint, Gracie Abrams, Sharon Van Etten, Bully e Danielle Ponder, entre outras.

Composta por uma equipa criativa totalmente feminina, a série foi criada por Katherine Jakeways, que também serve como argumentista, e realizada pela vencedora de um BAFTA, Susanna White, (The Deuce; Andor), sendo que ambas são também produtoras executivas, juntamente com a nomeada ao BAFTA, Beth Willis. A série é produzida para a Apple TV+ e pela The Forge Entertainment.

Os três primeiros episódios de The Buccaneers vão ficar disponíveis na Apple TV+ no dia da estreia e os restantes sairão semanalmente, todas as quartas-feiras, até 13 de dezembro.

The Buccaneers poster apple

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Asli entre Herdeiros turca axn

Recomendamos